sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um show que é ARTE

E essa semana foi recheada de coisas boas... E uma delas foi o show maravilhoso que assisti da Daniela Mercury no ultimo dia 20/10 no Teatro Bradesco.

Ainda estou em transe, alucinada, maravilhada com a presença de palco que ela tem, com aquela voz potente, com aquela ginga, aquele swing da Bahia que contaminam. Durante o show me senti literalmente em Salvador. Sem contar o repertorio de musicas, as danças, o cenário... Tudo muito lindo, mais do que um show, aquilo é uma arte.

Daniela está se apresentando com sua turnê “Canibalia”. Ela trás alguns de seus sucessos como: “Maimbe Danda”, “Ilê! Pérola Negra (O Canto do Negro)”, “O Canto da Cidade”. Faz uma homenagem a Carmem Miranda cantando “O Que é que a baiana tem?”. Cantou legião Urbana onde a platéia foi a delírio, todo mundo cantando “Tempo Perdido”. Passou por Elis Regina “Como nossos pais” e foi nessa hora o Teatro Bradesco foi a baixo!!! Emoção total, que interpretação diferente, que sintonia.

 

 


Impossível ficar sentada diante daquele som, daquele batuque dos atabaques... Eu sempre costumo dizer que eu não tenho apenas o pezinho na senzala e sim o corpo todo rs.

Ela traz a mistura de vários ritmos como “Rock, MPB, Samba, Reggae” Mas batida do Candomblé é impecável e eu me apaixonei.

Tudo em perfeita harmonia (os bailarinos um espetáculo de lindos haha), diga-se de passagem.

Não posso deixar de agradecer a Fernanda que me convidou para ir ao show junto com ela, foi uma noite super agradável... Valeu Fé!!! =D

Aqui tem alguns vídeos do show e o link de todas as fotos.









Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário