Por meio do Twitter descobri que a Maria Rita iria fazer um show nesse evento, porem era um evento fechado, onde nem estava na agenda do site da cantora. Comentando com umas amigas, fiquei com a pulga atrás da orelha, até cheguei a brincar com uma amiga dizendo a ela no twitter: “Hey @JeRPaz nem pra vc ser professora da prefeitura hein rs. Não iríamos perder o show da MR hoje! Rs”.
Brincamos, demos risadas, mas aquela vontade de ir até lá estava gritando dentro de mim. Sai do serviço as 18h00min e fui até o ponto de ônibus como de costume, fiquei conversando com uma amiga, liguei para outra pra falar do show que a MR iria fazer e papo vai, papo vem e me deu um surto maricottico rs. Decidi ir até o Anhembi com a cara e coragem sem saber como era, se ira conseguir entrar e ainda carreguei a amiga que estava no ponto comigo.
Cheguei no Anhembi e já fui me enturmando com uma moça que havia decido do ônibus com a gente, eu perguntei varias coisas pra ela (na intenção de saber melhor sobre o evento e como funcionava, se os ingressos tinha nome haha ). Quando chegamos na porta ela perguntou: “Vocês não vão entrar?” Ai eu falei, “ Vamos é que nosso convite está lá dentro com uma amiga, e eu estou ligando pra ela , mas o celular só chama” (olha a cara de pau. Risos). Ai ela: “Ah deve ser por conta do barulho que ela não está ouvindo”. Eu concordei com o que ela dizia.
Eu super preocupada do lado de fora, andando de um lado para outro, como se realmente estivesse falando com a tal amiga no celular, ai de repente vem uma moça e me diz: “Olha eu tenho dois ingressos você quer?” Eu acho que nem esperei a moça terminar a frase e já disse:” Claro que quero”. Minha nossa senhora das fãs sem juízo, eu estava dentro do evento e não acreditava. Uma vontade de chorar (é eu sou bobona assim mesmo rs) uma felicidade que não cabia dentro de mim.
Entramos, encontrei os colegas que lá estavam e o show foi um espetáculo de lindo. Maria Rita nunca decepciona, ela sempre inventa uma forma de diferenciar um show pelo outro, mesmo sendo o mesmo repertorio, o mesmo cenário, o mesmo figurino... Ahh eu sou suspeita de falar.
Eu ainda alucinada, nem acreditava que estava ali, logo quando começou o show o pessoal levantou, pois os lugares eram sentados e eu não pensei duas vezes em ir correndo lá pra frente. Dancei, sambei, cantei, gritei, extravasei... Como eu precisava daquilo, como é que uma mulher pode nos deixar tão leve, com o sorriso estampado no rosto, de alma lavada? Simples... Poderes Maria Rita, e isso só ela tem.
Fica registrado aqui mais uma loucura pela dona Maria. As origens não negam... Sou Maricotta Louca por Maria Rita e isso basta!!!
Essa foi mais uma aventura de tantas as outras que já fiz, e pra ter ficado completo só faltou às meninas lá comigo, pois um show sem elas não é a mesma coisa.
May, Vitória, Jessica e Weley |
Bjokas
HAHAHA owwwm, adoro teus textos May!
ResponderExcluirE que massa a nossa foto com o list colado em mim kkkkkkkkk
Beijo