terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras.

Bem gente, todos vocês sabem da minha paixão pela cantora Maria Rita (haha conta uma novidade ai Mayara). No ultimo dia 14/10 ocorreu o evento “Valeu Professor 2010” para os professores da Prefeitura do estado de SP no pavilhão do Anhembi em comemoração ao dia do Professor que é comemorado dia 15 de outubro.

Por meio do Twitter descobri que a Maria Rita iria fazer um show nesse evento, porem era um evento fechado, onde nem estava na agenda do site da cantora. Comentando com umas amigas, fiquei com a pulga atrás da orelha, até cheguei a brincar com uma amiga dizendo a ela no twitter: “Hey @JeRPaz nem pra vc ser professora da prefeitura hein rs. Não iríamos perder o show da MR hoje! Rs”.

Brincamos, demos risadas, mas aquela vontade de ir até lá estava gritando dentro de mim. Sai do serviço as 18h00min e fui até o ponto de ônibus como de costume, fiquei conversando com uma amiga, liguei para outra pra falar do show que a MR iria fazer e papo vai, papo vem e me deu um surto maricottico rs. Decidi ir até o Anhembi com a cara e coragem sem saber como era, se ira conseguir entrar e ainda carreguei a amiga que estava no ponto comigo.

Cheguei no Anhembi e já fui me enturmando com uma moça que havia decido do ônibus com a gente, eu perguntei varias coisas pra ela (na intenção de saber melhor sobre o evento e como funcionava, se os ingressos tinha nome haha ). Quando chegamos na porta ela perguntou: “Vocês não vão entrar?” Ai eu falei, “ Vamos é que nosso convite está lá dentro com uma amiga, e eu estou ligando pra ela , mas o celular só chama” (olha a cara de pau. Risos). Ai ela: “Ah deve ser por conta do barulho que ela não está ouvindo”. Eu concordei com o que ela dizia.

Eu super preocupada do lado de fora, andando de um lado para outro, como se realmente estivesse falando com a tal amiga no celular, ai de repente vem uma moça e me diz: “Olha eu tenho dois ingressos você quer?” Eu acho que nem esperei a moça terminar a frase e já disse:” Claro que quero”. Minha nossa senhora das fãs sem juízo, eu estava dentro do evento e não acreditava. Uma vontade de chorar (é eu sou bobona assim mesmo rs) uma felicidade que não cabia dentro de mim.

Entramos, encontrei os colegas que lá estavam e o show foi um espetáculo de lindo. Maria Rita nunca decepciona, ela sempre inventa uma forma de diferenciar um show pelo outro, mesmo sendo o mesmo repertorio, o mesmo cenário, o mesmo figurino... Ahh eu sou suspeita de falar.

Eu ainda alucinada, nem acreditava que estava ali, logo quando começou o show o pessoal levantou, pois os lugares eram sentados e eu não pensei duas vezes em ir correndo lá pra frente. Dancei, sambei, cantei, gritei, extravasei... Como eu precisava daquilo, como é que uma mulher pode nos deixar tão leve, com o sorriso estampado no rosto, de alma lavada? Simples... Poderes Maria Rita, e isso só ela tem.

Fica registrado aqui mais uma loucura pela dona Maria. As origens não negam... Sou Maricotta Louca por Maria Rita e isso basta!!!

Essa foi mais uma aventura de tantas as outras que já fiz, e pra ter ficado completo só faltou às meninas lá comigo, pois um show sem elas não é a mesma coisa.

May, Vitória, Jessica e Weley

Bjokas

Um comentário:

  1. HAHAHA owwwm, adoro teus textos May!
    E que massa a nossa foto com o list colado em mim kkkkkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir