segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sim eu sou Vai-Vai!!!













Boa Noite Galerinha mais ou menos (carinho) rs
Eu to tão feliz que não cabe dentro de mim tanta, tanta felicidade.

1° porque Deus tem colocado cada pessoa MARAVILHOSA no meu caminho, e tem sido tão bondoso que só tenho a agradecer mesmo!
2° porque acredito que tudo vem no tempo certo, e esse foi o tempo de novas descobertas, de novos desafios e de novas amizades.

Abaixo segue um texto que fiz  pro blog do @souvaivai e vou dividir aqui com vcs!!
Antes do meu texto, tem um sub-texto feito pela queriderrima Rê Camargo. 
Espero que vcs curtam!!! E Rê Mais uma vez Obrigada ♥
4 04UTC outubro 04UTC 2010 por rrcamargo
Boa noite!

Entre as coisas que mais me dão prazer nessa vida estão descobrir, formar e lapidar talentos. Tive orientação de primeira, mentores que foram verdadeiros divisores de águas na minha carreira. E além de curtir orientar, me sinto na obrigação de compartilhar o que sei com outros que estejam interessados em aprender e o bom dessa troca é que acabamos aprendendo. O aprendizado na vida é eterno e sempre vale a pena.

A Mayara não é jornalista, tem outra formação, mas desde o dia em que a conheci vi nela curiosidade e energia que bem trabalhadas renderão muitas, muitas apurações bacanas. A garota leva jeito para a rotina jornalística. E ontem, quando não pude ir à festa da minha Vai-Vai logo pensei em dar a missão de cobrir à May. E não é que a garota surpreendeu. Enviou informações em tempo real ao Twitter, fez imagens, vídeo, redigiu o texto abaixo… fora outras coisinhas que não podemos comentar (risos). E o melhor de tudo foi conquistada pela energia da Saracura. Ganhamos mais uma admiradora, mais uma vaivaiense e isso é ESPETACULAR!  
Curtam abaixo o texto da May e garanto que este é o primeiro de  muitos outros que irão ler por aqui.
Beijocas,

Domingo, 03 de outubro de 2010…dia em que o bairro do Bixiga parou para a escolha do samba de enredo do carnaval 2011 da Vai-Vai

Quando eu entrei na quadra ouvi um rapaz dizer “É hoje que o Bixiga vai tremer”. Na hora senti aquela vibração e mal sabia que ali, naquela noite, eu fosse me tornar uma vaivaiense.

Sim vaivaiense, pois tenho aprendido um pouco sobre o que é ser da comunidade Vai-Vai com a minha querida amiga Rê Camargo, pois todas as vezes que ela fala do Vai-Vai dá pra ver aquele brilho no olhar, aquela emoção, aquela paixão pela escola, ou como ela mesma diz: “Amor e paixão pelo meu pavilhão”. Estou aprendendo diariamente um pouco mais sobre a escola e confesso que já estou apaixonada e ter a oportunidade de escrever sobre a festa da escolha do samba de enredo 2011 foi algo que me deixou mega feliz.

Aquela seria uma noite de surpresas: 1° porque iriam escolher o samba de enredo que vamos defender na avenida, 2° iriam coroar a nova Madrinha de Bateria e 3° teríamos um show do cantor Léo Maia.
Foram três sambas apresentados, todos de muito boa qualidade e a galera estava lá presente, com garra, na chuva, no frio e sem desanimar.

Após a apresentação dos sambas concorrentes, subiu ao palco o grande cantor Léo Maia, trazendo os sucessos do seu pai, o eterno Tim Maia, “É Primavera”, “Descobridor dos setes mares” entre outros. Foi emocionante ver a bateria acompanhando e todo mundo cantando junto, lindo!

Logo depois do show, era a vez de conhecermos a nova Madrinha de Bateria. O Mestre Tadeu anunciou a cantora Maria Rita e explicou a satisfação que era para a escola tê-la como nossa Madrinha, falou também de sua historia, das raízes do samba, de sua mãe. Enfim, a cantora foi escolhida pela agremiação e recebida carinhosamente pela comunidade como Madrinha de Bateria para o carnaval 2011.

Maria Rita se emocionou, contou da sua paixão pelo samba, agradeceu a escola, agradeceu a comunidade da Saracura e logo depois escreveu em seu twitter:

 “Siiiiim!!! Eu serei Madrinha da Bateria da Vai-Vai em 2011!!!!!!! Estou – ainda – muito emocionada e sem entender muito bem! Honra é honra!”.

A Vai-Vai homenageia em 2011 o maestro João Carlos Martins com o enredo “A Música Venceu” e o samba de enredo escolhido foi compostopor: Zeca do Cavaco, Afonsinho, Ronaldinho FDQ e Fábio Henrique.

Vai começar tudo de novo!!!  Vamos com tudo Saracura!!
A Música Venceu!!


Bjokas... May

Nenhum comentário:

Postar um comentário