terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oportunidade!

Oportunidade é essa a palavra que escolhi para descrever o texto abaixo e vocês vão entender o por que.

Foi assim... Cerca de mil pessoas estiveram no auditório Ruy Barbosa no campus Mackenzie no ultimo dia 16/10 para curtir um grande espetáculo do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP. E eu tive a Oportunidade de ir conferir de pertinho graças a minha escola de Samba “Vai-Vai” que fez uma promoção no Twitter onde participei e ganhei.

Era a primeira vez que ira a um evento como esse... Me surpreendi com tudo que vi, me emocionei com a historia do Maestro, e pra quem não sabe quem ele é vale a pena jogar no Google “JOÃO CARLOS MARTINS” e conhecer sobre sua historia, suas vitórias, sobre seus exemplos, sobre sua garra, força de vontade e acima de tudo SUPERAÇÃO. Bom eu não vou ficar falando muito dele se não vocês vão acabar não indo pesquisar no Google rs.



Foi uma noite especial e tenho certeza de que não vou esquecê-la tão cedo. Uma mistura de emoção tomou conta de mim e acredito que também das mil pessoas que lá estavam presentes.

Além da Orquestra Filarmônica Bachiana, o Maestro convidou o garoto Jean Willys, um mega talento da musica clássica e que emocionou o publico. O menino tem um talento incrível, até cheguei a pesquisar sobre ele na internet. Simples, de família humilde e com a graça de Deus João Carlos Martins entrou na vida dele e com toda certeza foi para melhor. O maestro luta pelo reconhecimento dele e sem duvidas já é um grande cantor para o nosso Brasil.

O Maestro João Carlos Martins convida a Bateria do Vai-Vai e apresenta o Mestre Tadeu e fala que há 37 anos ele leva a Bateria a ter nota 10 no carnaval de São Paulo. Ainda comenta sobre a homenagem que o Vai-Vai, irá fazer a ele no sambódromo.



Incrivelmente incrível ver a mistura de musicas, a combinação perfeita que foi ao som de violinos, violão cellos, flautas, e a nossa ilustre bateria. Musica é isso, agregando sempre! Por isso digo que OPORTUNIDADE é a palavra chave, e eu tive essa OPORTUNIDADE e estou muito, mas muito feliz.

Ah e não posso esquecer de dizer que a grande Fafá de Belém também esteve no evento e foi convidada pelo maestro a cantar “Trem das Onze” com o Menino Jean Willys, em homenagem aos 100 anos de Adoniran Barbosa.

Quem não viu vale a pena ver os vídeos abaixo, talvez eles possam expressar melhor tudo que acabei de escrever aqui.










E as Fotos estão Aqui

Bjokas!!! May

Nenhum comentário:

Postar um comentário