domingo, 10 de abril de 2011

Cansei de esperar...

Cansei de ser sempre "amiga", Cansei de ser confiável, Cansei de sempre entender, Cansei de esquecer de mim, Cansei de dizer sim, Cansei de deixar pra amanhã
Cansei de dizer tudo bem.

Vou lutar pelo que quero e acredito; Vou dizer quero sem medo de ser importuna; Vou dizer não com a firmeza de um ditador; Vou fazer escolhas... Vou escolher a mim!

Cansei de esperar; Cansei de sempre dá... Cansei de esquecer sem querer; Cansei de fingir que esta tudo bem; Cansei de segurar as lágrimas; Cansei de calar; Cansei de ser " se "

Vou viver toda alegria que tenho explodindo em mim,
Vou sorrir sem medo de ser exagerada; Vou correr, dançar, brincar
sem medo de ser infantil.

Vou te abraçar, beijar, segurar sua mão sem medo de ser vulgar
Vou começar ... Por me amar.

Por - Iza Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário